(21) 9821-54797
Orçamento por Whatsapp
Artigos

COMO FUNCIONA A TERAPIA ANIMAPURA

COMO FUNCIONA A TERAPIA ANIMAPURA


 

"O mundo espiritual desenvolveu a Terapia Animapura para a transição planetária da Terra, elucidando as verdadeiras causas das patologias e psicopatologias, oferecendo um método de tratamento eficiente."

 

Humberto Vieira

 

A Terapia Animapura é um método que se fundamenta na premissa de que o inconsciente emocional opera como um vasto e complexo banco de dados vibracionais que registra todas as interações da alma e consequências de ações negativas de vidas passadas.

 

O Inconsciente Emocional: O banco de dados vibracional

Ao longo da vida, cada contato ? com qualquer ser, encarnado ou desencarnado ? cria em seu inconsciente emocional um "endereço vibratório" correspondente.

Este registro único permite que, ao evocar a memória de alguém ausente (recente ou do passado distante), sua mente acesse esse banco de dados para recuperar as informações e a história inerente àquele contato.

 

Rastreando a origem dos sintomas: Os "Vetores"

No contexto da Animapura, quando um paciente manifesta um sintoma (seja dor, transtorno mental ou outra patologia), o objetivo é rastrear sua origem.

Vetores são definidos como entidades externas, encarnadas ou não, que estão influenciando o paciente e gerando o sintoma.

 

O procedimento da conexão e remoção

A sessão Animapura segue um procedimento específico para neutralizar a causa do sofrimento:

  1. Conexão do paciente: O terapeuta utiliza um procedimento determinado para que a mente do paciente faça a conexão com o vetor responsável pelo sintoma.
  2. Identificação vibracional: Essa conexão gera uma cor específica na mente do paciente, que deverá ser informada ao terapeuta.

(Observação: Essas cores e seu significado nada têm a ver com a cromoterapia.)

  1. Ação da Equipe Animapura: A Equipe Animapura (composta pelo terapeuta encarnado e benfeitores espirituais desencarnados) estabelece uma conexão direta com a causa para a sua remoção.

 

O destino do vetor e a cura do paciente

A entidade removida (o vetor) é tratada, orientada e, caso aceite o auxílio oferecido, é preparada para futura encarnação. Se não aceitar o auxílio, ficará detida, evitando que volte a perturbar o paciente.

Ao final do processo, o paciente experimenta um sentimento de leveza, alívio de dores e bem-estar geral.

 

Dê o primeiro passo em direção à sua saúde

Se você sofre com sintomas de transtornos mentais, dores ou outra patologia, e busca uma solução para além das causas convencionais, solicite uma entrevista online gratuita e sem compromisso.

Acesse: animapura.orgra.org

Fale Conosco